SF4 - Pre-Order disponível galera!!!
+10
Rochaflu
leo_casati
Marshmallow
DarkSchneider
RickCell
*HURLEY*
McGuyver
XBR Oliveira
Guilherme_op
Admin
14 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
SF4 - Pre-Order disponível galera!!!
Apesar de salgada, acabei de fazer a minha pre-order na Play-asia do SF4 Collector´s Edition... e minha vontade é tão grande que achava que não iria dar tempo... rsrsrsrs... paranóia... rsrsrs... mas consegui, agora é só esperar esses dois meses mais longos da minha vida!!!
Na Estarland o jogo com o frete fica por $90,95 e eles declaram com valor baixo naquele esquema da cartinha e não tem rastreio... aqui demora em média 30 dias pra chegar e como só posso pagar por Paypal, e já teria que pagar a próxima fatura, desisti de lá.
Na CD Universe sai por $95,94 com frete, sem rastreio e demora em média 30 dias também e não tem esquema da cartinha, aumentando as chances de taxação... desisti.
Na Play-Asia o jogo tá bem mais caro ($99,90) sem o frete... acontece que consegui um cupom de desconto de $12,00 em compras acima de $100... comprei um card do DevilMayCry de $0,90 para poder usar o cupom... o frete ficou mais caro que o normal também, mas esse tem rastreio e aqui chega em 15 dias certinhos, além de eles declararem 50% do valor da compra com o esquema da cartinha... sendo assim, decidi compra na play-asia pois as chances são menores de taxação além de chegar muito rápido e eu não aguentar esperar mais... e tudo ficou em $107,20... levando em conta vários fatores, acho que fiz um bom negócio comprando lá... ainda assim vai sair bem mais barato que comprar aqui...
Na Estarland o jogo com o frete fica por $90,95 e eles declaram com valor baixo naquele esquema da cartinha e não tem rastreio... aqui demora em média 30 dias pra chegar e como só posso pagar por Paypal, e já teria que pagar a próxima fatura, desisti de lá.
Na CD Universe sai por $95,94 com frete, sem rastreio e demora em média 30 dias também e não tem esquema da cartinha, aumentando as chances de taxação... desisti.
Na Play-Asia o jogo tá bem mais caro ($99,90) sem o frete... acontece que consegui um cupom de desconto de $12,00 em compras acima de $100... comprei um card do DevilMayCry de $0,90 para poder usar o cupom... o frete ficou mais caro que o normal também, mas esse tem rastreio e aqui chega em 15 dias certinhos, além de eles declararem 50% do valor da compra com o esquema da cartinha... sendo assim, decidi compra na play-asia pois as chances são menores de taxação além de chegar muito rápido e eu não aguentar esperar mais... e tudo ficou em $107,20... levando em conta vários fatores, acho que fiz um bom negócio comprando lá... ainda assim vai sair bem mais barato que comprar aqui...
Re: SF4 - Pre-Order disponível galera!!!
O que é esse negoço de "cartinha"?
Também acho que vou comprar a collector's edition, mas vou esperar chegar na videogamesplus.
Também acho que vou comprar a collector's edition, mas vou esperar chegar na videogamesplus.
Guilherme_op- 1 Estrela
... é pedir para as lojas declararem um valor inferior à $50,00 para diminuir as chances de taxação... tem um tópico aqui no fórum que explica direitinho os esquemas...Guilherme_op escreveu:O que é esse negoço de "cartinha"?
XBR Oliveira- 1 Estrela
#@*$!%, eu to pensando seriamente em catar essa Edição........apesar de facada os bonus são mto da hora
McGuyver- 1 Estrela
Sem querer desanimar o Admin, mas na estarland a collector's edition tá saindo tá saindo por $ 74.95. Acho que vou pegar lá.
Guilherme_op- 1 Estrela
Comprar lá fora sempre sai mais barato que comprar aqui com certeza.
Mas eu não vou fazer pre-order, eu consigo aguentar até lá.
Além do mais vou comprar a edição normal mesmo.
Mas eu não vou fazer pre-order, eu consigo aguentar até lá.
Além do mais vou comprar a edição normal mesmo.
*HURLEY*- 0 Estrelas
Acho que vou de edição normal mesmo, tem muitos jogos bons esse ano e só agora no inicio ja tem KZ 2 e RE 5, não da pra ficar gastanto com edições especiais se eu quiser todos os jogos bons que estão pra sair esse ano ou pelo menos no primeiro semestre.
Abraço
Abraço
RickCell- 1 Estrela
To vendo os preços dos controles arcade aqui também. Acho que vou ter que abrir mão da edição de colecionador pra comprar um controle desses.
Mais alguém pensa em comprar um controle desses?
Mais alguém pensa em comprar um controle desses?
Guilherme_op- 1 Estrela
alem desses o que sai mais no primeiro trimestre???RickCell escreveu:Acho que vou de edição normal mesmo, tem muitos jogos bons esse ano e só agora no inicio ja tem KZ 2 e RE 5, não da pra ficar gastanto com edições especiais se eu quiser todos os jogos bons que estão pra sair esse ano ou pelo menos no primeiro semestre.
Abraço
como nao tenho mto interesse em KZ2 (ja fui enganado uma vez, agora so quando sair), pra mim so RE5 é compra obirgatoria
McGuyver- 1 Estrela
107 doletas? Vigi... sem chances.
Mas, parabéns pela compra.
Mas, parabéns pela compra.
DarkSchneider- 0 Estrelas
...cara paguei $88,00 com os descontos de $12,00 e vai chegar bem mais rápido que na estarland e ainda o envio tem rastreio... a diferença é pequena levando em conta a minha ansiedade... e dá pra ir juntando 10 real por mês até o vencimento da fatura pra compensar o valor pago à mais... pesquisei bem antes de decidir aonde comprar...Guilherme_op escreveu:Sem querer desanimar o Admin, mas na estarland a collector's edition tá saindo tá saindo por $ 74.95. Acho que vou pegar lá.
XBR Oliveira- 1 Estrela
no amazon já tá em pré- venda faz tempo. tanto ele quanto biohazard 5. vou esperar lançar, já que os preços lá são loucos. pode despencar de um dia pro outro e vice- versa
Marshmallow- 0 Estrelas
Pre venda ja tem faz tempo.
Eu to eh guardando dinheiro p pegar o RE5 eKZ2, SF4 fica p depois, tirando que nem sei se vou gostar do jogo
Eu to eh guardando dinheiro p pegar o RE5 eKZ2, SF4 fica p depois, tirando que nem sei se vou gostar do jogo
leo_casati- 0 Estrelas
Só acho escroto essas edições de colecionadores terem conteudo exclusivo pra download.pura babaquice.
Tomara q não seja nada demais esse conteúdo exclusivo.
Vou de versao normal mesmo...=/
Tomara q não seja nada demais esse conteúdo exclusivo.
Vou de versao normal mesmo...=/
Rochaflu- 1 Estrela
velho , nem aguento mais esperar , vi um montão de videos dos cara jogandos ...
%&*$,Esta Muito daoraaa !!
Guilherme_op- 1 Estrela
Aff , nem eu aguento , jogo muito daora !Guilherme_op escreveu:velho , nem aguento mais esperar , vi um montão de videos dos cara jogandos ...
Fazer o que...
eu esperei Mirror Edge , então vo espera sai o normal do SF4
RickCell- 1 Estrela
SF4, todo mundo esperando com amor e carinhoRickCell escreveu:Aff , nem eu aguento , jogo muito daora !Guilherme_op escreveu:velho , nem aguento mais esperar , vi um montão de videos dos cara jogandos ...
Fazer o que...
Rochaflu- 1 Estrela
LoLRochaflu escreveu:SF4, todo mundo esperando com amor e carinhoRickCell escreveu:Aff , nem eu aguento , jogo muito daora !Guilherme_op escreveu:velho , nem aguento mais esperar , vi um montão de videos dos cara jogandos ...
Fazer o que...
Tipo , Versão collection acho que vale a pena não
vou pegar versão normal mesmo...
DarkSchneider- 0 Estrelas
AffsDarkSchneider escreveu:LoLRochaflu escreveu:SF4, todo mundo esperando com amor e carinhoRickCell escreveu:Aff , nem eu aguento , jogo muito daora !Guilherme_op escreveu:velho , nem aguento mais esperar , vi um montão de videos dos cara jogandos ...
Fazer o que...
Pega a Collection é tambem bom
tipo eu vo pegar Collection , nem aguento esperar lançar...
Guilherme_op- 1 Estrela
Para min não vale a pena pegar essa ver collectionGuilherme_op escreveu:AffsDarkSchneider escreveu:LoLRochaflu escreveu:SF4, todo mundo esperando com amor e carinhoRickCell escreveu:Aff , nem eu aguento , jogo muito daora !Guilherme_op escreveu:velho , nem aguento mais esperar , vi um montão de videos dos cara jogandos ...
Fazer o que...
como disse vo pegar SF4 Depois...
leo_casati- 0 Estrelas
Que isso , NOOSSAAAAleo_casati escreveu:Para min não vale a pena pegar essa ver collectionGuilherme_op escreveu:AffsDarkSchneider escreveu:LoLRochaflu escreveu:SF4, todo mundo esperando com amor e carinhoRickCell escreveu:Aff , nem eu aguento , jogo muito daora !Guilherme_op escreveu:velho , nem aguento mais esperar , vi um montão de videos dos cara jogandos ...
Fazer o que...
Como se pode recusar a versão collection ?
XBR Oliveira- 1 Estrela
Eu recusoXBR Oliveira escreveu:Que isso , NOOSSAAAAleo_casati escreveu:Para min não vale a pena pegar essa ver collectionGuilherme_op escreveu:AffsDarkSchneider escreveu:LoLRochaflu escreveu:SF4, todo mundo esperando com amor e carinhoRickCell escreveu:Aff , nem eu aguento , jogo muito daora !Guilherme_op escreveu:velho , nem aguento mais esperar , vi um montão de videos dos cara jogandos ...
Fazer o que...
Como se pode recusar a versão collection ?
prefiro espera sair para PS3
RickCell- 1 Estrela
Para min eu espero sair
Rochaflu- 1 Estrela
eu digo o mesmo...Rochaflu escreveu:Para min eu espero sair
Marshmallow- 0 Estrelas
To em duvida se espero ou ja pego o collection edition
McGuyver- 1 Estrela
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos