O que você pretende comprar para PS3
+9
Marshmallow
leo_casati
RickCell
Rochaflu
DarkSchneider
McGuyver
Guilherme_op
Moderador
XBR Oliveira
13 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
O que você pretende comprar para PS3
Falem o que vocês querem comprar para PS3
eu quero Valkyria Chronicles
eu quero Valkyria Chronicles
XBR Oliveira- 1 Estrela
Re: O que você pretende comprar para PS3
Topico movido , tenha cuidado =P
Moderador- Moderador
hmmm , vou pegar o MGS4...
Guilherme_op- 1 Estrela
Comprar claro o GOTY do ano , GTA 4
McGuyver- 1 Estrela
vixe , vo compra o Little Big Planet , outro jogão...
DarkSchneider- 0 Estrelas
Vou esperar sair o SF4 , outro jogão
Rochaflu- 1 Estrela
Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
RickCell- 1 Estrela
a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Guilherme_op- 1 Estrela
Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
RickCell- 1 Estrela
Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
Rochaflu- 1 Estrela
RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
Não sei como alguem consegue não gostar de RE5
Cada 1 tem sua escolha, tem gente que gosta , e tem gente que não gostaDarkSchneider escreveu:RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
mais eu gosto...
Guilherme_op- 1 Estrela
Digo a mesma coisa que o GuilhermeGuilherme_op escreveu:Cada 1 tem sua escolha, tem gente que gosta , e tem gente que não gostaDarkSchneider escreveu:RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
mais eu gosto...
Mais RE5 vai ser bom !
Voltando ao topico , vo comprar tambem RE5...
leo_casati- 0 Estrelas
Não Aguento mais falarem de RE5 apesar que eu gosto do jogo, mais ninguem para de falar desse jogo que issoleo_casati escreveu:Digo a mesma coisa que o GuilhermeGuilherme_op escreveu:Cada 1 tem sua escolha, tem gente que gosta , e tem gente que não gostaDarkSchneider escreveu:RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
mais eu gosto...
Mais RE5 vai ser bom !
XBR Oliveira- 1 Estrela
Mais mano , a intenção é que RE5 é muito foda !!XBR Oliveira escreveu:Não Aguento mais falarem de RE5 apesar que eu gosto do jogo, mais ninguem para de falar desse jogo que issoleo_casati escreveu:Digo a mesma coisa que o GuilhermeGuilherme_op escreveu:Cada 1 tem sua escolha, tem gente que gosta , e tem gente que não gostaDarkSchneider escreveu:RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
mais eu gosto...
Mais RE5 vai ser bom !
RickCell- 1 Estrela
Quanto QuoteRickCell escreveu:Mais mano , a intenção é que RE5 é muito foda !!XBR Oliveira escreveu:Não Aguento mais falarem de RE5 apesar que eu gosto do jogo, mais ninguem para de falar desse jogo que issoleo_casati escreveu:Digo a mesma coisa que o GuilhermeGuilherme_op escreveu:Cada 1 tem sua escolha, tem gente que gosta , e tem gente que não gostaDarkSchneider escreveu:RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
mais eu gosto...
Mais RE5 vai ser bom !
Mais na minha opinião , RE5 vai ser ruim
Rochaflu- 1 Estrela
Vo comprar GTA4
Marshmallow- 0 Estrelas
Tambem GTA4
McGuyver- 1 Estrela
Valkyria Chronicles tambem
Akain- 0 Estrelas
Assa velho , RE5 vai ser muito RoxRochaflu escreveu:Quanto QuoteRickCell escreveu:Mais mano , a intenção é que RE5 é muito foda !!XBR Oliveira escreveu:Não Aguento mais falarem de RE5 apesar que eu gosto do jogo, mais ninguem para de falar desse jogo que issoleo_casati escreveu:Digo a mesma coisa que o GuilhermeGuilherme_op escreveu:Cada 1 tem sua escolha, tem gente que gosta , e tem gente que não gostaDarkSchneider escreveu:RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
mais eu gosto...
Mais RE5 vai ser bom !
Hmm , E se lançar MGS5 ?DarkSchneider escreveu:Assa velho , RE5 vai ser muito RoxRochaflu escreveu:Quanto QuoteRickCell escreveu:Mais mano , a intenção é que RE5 é muito foda !!XBR Oliveira escreveu:Não Aguento mais falarem de RE5 apesar que eu gosto do jogo, mais ninguem para de falar desse jogo que issoleo_casati escreveu:Digo a mesma coisa que o GuilhermeGuilherme_op escreveu:Cada 1 tem sua escolha, tem gente que gosta , e tem gente que não gostaDarkSchneider escreveu:RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
mais eu gosto...
Mais RE5 vai ser bom !
Ele que ia ser o GOTY
Guilherme_op- 1 Estrela
Ta loco ?Guilherme_op escreveu:Hmm , E se lançar MGS5 ?DarkSchneider escreveu:Assa velho , RE5 vai ser muito RoxRochaflu escreveu:Quanto QuoteRickCell escreveu:Mais mano , a intenção é que RE5 é muito foda !!XBR Oliveira escreveu:Não Aguento mais falarem de RE5 apesar que eu gosto do jogo, mais ninguem para de falar desse jogo que issoleo_casati escreveu:Digo a mesma coisa que o GuilhermeGuilherme_op escreveu:Cada 1 tem sua escolha, tem gente que gosta , e tem gente que não gostaDarkSchneider escreveu:RE5 vai ser muito Rox velhoRochaflu escreveu:Sei não , RE5 eu joguei a demo no meu X360, gostei muito não...RickCell escreveu:Velho , RE5 Sempre sera o melhor LoLGuilherme_op escreveu:a eh , esqueci de falar tambem o Resident Evil 5 , esse vai ser GOTY 2009RickCell escreveu:Vou esperar sair RE5 e vo comprar , pelo visto esse jogo vai ser 1 jogão !
Abraços
mais eu gosto...
Mais RE5 vai ser bom !
Ele que ia ser o GOTY
MGS4 acho que foi o ultimo da serie
e se lançarem o MGS5 nem daria tempo de fazer
meio ano para fazer 1 jogo ?
impossivel
leo_casati- 0 Estrelas
Eu não vo quotar que ja tem um quote grandão ai
vamo começa denovo por esse!
MGS5 ?
WTF ?
MGS5 ?
WTF ?
XBR Oliveira- 1 Estrela
XBR Oliveira escreveu:Eu não vo quotar que ja tem um quote grandão ai
MGS5 ?
WTF ?
brunosjm- 0 Estrelas
MGS4 foi o ultimo dos MGS , mostra até atras da capaXBR Oliveira escreveu:Eu não vo quotar que ja tem um quote grandão ai
MGS5 ?
WTF ?
FATO !
Marshmallow- 0 Estrelas
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos