Call of Duty 4 Duvida
+8
Marshmallow
XBR Oliveira
leo_casati
DarkSchneider
Rochaflu
RickCell
Guilherme_op
McGuyver
12 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Call of Duty 4 Duvida
Tipo , eu fechei o jogo , mais só que no final tem tipo uma "missão" extra,mais só que a descrição não fala nada da missão , que missão é essa ?
McGuyver- 1 Estrela
Re: Call of Duty 4 Duvida
1-Tipo essa missão "extra",é que depois de terminarem o jogo , fico faltando essa missão , ai acho que eles colocaram
2-Tipo , o lugar aonde ela fica se chama "Epilogue" Epilogue significa missão ou alguma coisa sem sentido...
mais não tenho certeza depois vo confirmar...
2-Tipo , o lugar aonde ela fica se chama "Epilogue" Epilogue significa missão ou alguma coisa sem sentido...
mais não tenho certeza depois vo confirmar...
Guilherme_op- 1 Estrela
Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
Abraços...
RickCell- 1 Estrela
Mais tipo , no MGS4 , no final era Epilogue , mais só que tinha tudo a ver , e tambem não teve GameplayRickCell escreveu:Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
agora que eu fiquei confuso ...
Rochaflu- 1 Estrela
Isso tambem não sei explicar não
to muito confuso depois que o Rochaflu falo...
to muito confuso depois que o Rochaflu falo...
DarkSchneider- 0 Estrelas
Pow , assim vocês me confude tudo ai acabo não tendo ideiaRochaflu escreveu:Mais tipo , no MGS4 , no final era Epilogue , mais só que tinha tudo a ver , e tambem não teve GameplayRickCell escreveu:Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
Guilherme_op- 1 Estrela
Velho isso é tanta confusão que nem eu sei explicarGuilherme_op escreveu:Pow , assim vocês me confude tudo ai acabo não tendo ideiaRochaflu escreveu:Mais tipo , no MGS4 , no final era Epilogue , mais só que tinha tudo a ver , e tambem não teve GameplayRickCell escreveu:Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
leo_casati- 0 Estrelas
Vai continuar todo mundo falo que deu confusão e no final não vai acontecer nadaleo_casati escreveu:Velho isso é tanta confusão que nem eu sei explicarGuilherme_op escreveu:Pow , assim vocês me confude tudo ai acabo não tendo ideiaRochaflu escreveu:Mais tipo , no MGS4 , no final era Epilogue , mais só que tinha tudo a ver , e tambem não teve GameplayRickCell escreveu:Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
XBR Oliveira- 1 Estrela
Falo a mesma coisaXBR Oliveira escreveu:Vai continuar todo mundo falo que deu confusão e no final não vai acontecer nadaleo_casati escreveu:Velho isso é tanta confusão que nem eu sei explicarGuilherme_op escreveu:Pow , assim vocês me confude tudo ai acabo não tendo ideiaRochaflu escreveu:Mais tipo , no MGS4 , no final era Epilogue , mais só que tinha tudo a ver , e tambem não teve GameplayRickCell escreveu:Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
Rochaflu isso ja eu n sei , mais acho que é a segunda opção...
RickCell- 1 Estrela
Isso ta meio Tenso Fera !RickCell escreveu:Falo a mesma coisaXBR Oliveira escreveu:Vai continuar todo mundo falo que deu confusão e no final não vai acontecer nadaleo_casati escreveu:Velho isso é tanta confusão que nem eu sei explicarGuilherme_op escreveu:Pow , assim vocês me confude tudo ai acabo não tendo ideiaRochaflu escreveu:Mais tipo , no MGS4 , no final era Epilogue , mais só que tinha tudo a ver , e tambem não teve GameplayRickCell escreveu:Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
Rochaflu- 1 Estrela
a verdade é que ninguem sabe nada , FATO !
Marshmallow- 0 Estrelas
Falo a mesma coisa sobre esse PostMarshmallow escreveu:a verdade é que ninguem sabe nada , FATO !
McGuyver- 1 Estrela
Hmm, estou pensando mais acho que é a segunda opção da que o Guilherme falo ...
Akain- 0 Estrelas
A unica coisa que nos sabemosRochaflu escreveu:Isso ta meio Tenso Fera !RickCell escreveu:Falo a mesma coisaXBR Oliveira escreveu:Vai continuar todo mundo falo que deu confusão e no final não vai acontecer nadaleo_casati escreveu:Velho isso é tanta confusão que nem eu sei explicarGuilherme_op escreveu:Pow , assim vocês me confude tudo ai acabo não tendo ideiaRochaflu escreveu:Mais tipo , no MGS4 , no final era Epilogue , mais só que tinha tudo a ver , e tambem não teve GameplayRickCell escreveu:Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
é que sabemos de nada !
DarkSchneider- 0 Estrelas
Hmmm , ta meio foda isso em !DarkSchneider escreveu:A unica coisa que nos sabemosRochaflu escreveu:Isso ta meio Tenso Fera !RickCell escreveu:Falo a mesma coisaXBR Oliveira escreveu:Vai continuar todo mundo falo que deu confusão e no final não vai acontecer nadaleo_casati escreveu:Velho isso é tanta confusão que nem eu sei explicarGuilherme_op escreveu:Pow , assim vocês me confude tudo ai acabo não tendo ideiaRochaflu escreveu:Mais tipo , no MGS4 , no final era Epilogue , mais só que tinha tudo a ver , e tambem não teve GameplayRickCell escreveu:Isso eu não sei te responder, mais acho que é a segunda opção do Guilherme
Abraços...
é que sabemos de nada !
Guilherme_op- 1 Estrela
Epilogue = Missão nada ver
leo_casati- 0 Estrelas
Fala o Manjador !leo_casati escreveu:Epilogue = Missão nada ver
XBR Oliveira- 1 Estrela
HAUhauHAUhauHUAuahUHAUhauXBR Oliveira escreveu:Fala o Manjador !leo_casati escreveu:Epilogue = Missão nada ver
brunosjm- 0 Estrelas
Ainda não descobrião ?brunosjm escreveu:HAUhauHAUhauHUAuahUHAUhauXBR Oliveira escreveu:Fala o Manjador !leo_casati escreveu:Epilogue = Missão nada ver
Marshmallow- 0 Estrelas
NãoMarshmallow escreveu:Ainda não descobrião ?brunosjm escreveu:HAUhauHAUhauHUAuahUHAUhauXBR Oliveira escreveu:Fala o Manjador !leo_casati escreveu:Epilogue = Missão nada ver
MasterCat- 0 Estrelas
Seis dois tudo bando de chato hem !MasterCat escreveu:NãoMarshmallow escreveu:Ainda não descobrião ?brunosjm escreveu:HAUhauHAUhauHUAuahUHAUhauXBR Oliveira escreveu:Fala o Manjador !leo_casati escreveu:Epilogue = Missão nada ver
McGuyver- 1 Estrela
Velho ninguem sabe , isso é a verdade !
RickCell- 1 Estrela
Vai começar com esse MIMIMIMIRickCell escreveu:Velho ninguem sabe , isso é a verdade !
Rochaflu- 1 Estrela
DORGAS MANORochaflu escreveu:Vai começar com esse MIMIMIMIRickCell escreveu:Velho ninguem sabe , isso é a verdade !
XBR Oliveira- 1 Estrela
DORGASXBR Oliveira escreveu:DORGAS MANORochaflu escreveu:Vai começar com esse MIMIMIMIRickCell escreveu:Velho ninguem sabe , isso é a verdade !
Oswald- 0 Estrelas
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos